elis, essa mulher
~ durante minha infância a Elis foi a minha grande paixão na música. eu passava horas ouvindo ela no vinil de casa — minha mãe bem sabe, coitada, risos.
CADA música dela falava diretamente comigo. eu sentia na pele cada letra cantada, mesmo ela falando de sentimentos que eu nem sequer tinha vivido ainda. mas sentia pulsar dentro de mim, como um futuro que só espera o momento certo de meter o pé na porta e entrar em cena.
E eu ansiava viver tudo aquilo.. o amor, a saudades, a mágoa, a raiva, a paixão, a luta, a tristeza.. e em cada sentimento, em cada música, eu ia construindo um pouco de mim: aquela que ama, aquela que sofre, aquela que luta, aquela que vive, aquela que sente.
ADMIRAVA a paixão que ela colocava em cada canção, a intensidade da sua voz e o poder de interpretação que ela tinha. dava para ver, ouvindo, o quanto ela se reinventava a cada canção.
HOJE eu vejo o quanto a sua intensidade me ajudou muito a entender e aceitar a minha própria intensidade. essa coisa, ariana, de querer viver tudo em uma vida só e de todas as maneiras possíveis — haja fôlego, risos.
MAS a gente continua mergulhando fundo porque é maravilhoso sentir o ar enchendo os pulmões de vida ao respirar a cada retorno.. já planejando o próximo mergulho!
ESSA mulher.. 🤍~
05.01.21